Nova funcionalidade nos programas do CPT Softwares: Movimentação Venda

Com objetivo de proporcionar facilidade e praticidade aos pequenos empreendedores, o CPT Softwares criou um novo esquema de venda dentro do softwares desenvolvidos pela empresa.

Agora, os usuários dos softwares gerenciais para pequenas empresas dos programas  CPT Salão de Beleza, CPT Loja de Roupas e Calçados, CPT Loja de Celulares, CPT Papelaria, CPT Copiadora, CPT Lanchonete, CPT Sorveteria, contarão com a nova funcionalidade Movimentação Venda que permite fazer uma venda rápida. Além dessa nova opção os usuários poderão também, fazer a venda através da movimentação do cliente.

O novo módulo Movimentação Venda permite que o usuário registre as operações de venda de serviços, venda de produtos. Além disso, pode-se fechar a venda escolhendo uma das opções; pagamento à vista, pagamento com cartão ou lançar para cliente. Ao lançar a venda para a conta do cliente é possível cadastrar um cliente de maneira rápida, sem a necessidade de ir no módulo cadastro de cliente. Essa opção também é válida ao escolher pagamento com cartão.

Com essa nova funcionalidade o usuário poderá efetuar a venda de forma rápida e prática. Os lançamentos das vendas serão registrados automaticamente dentro do programa agilizando assim, o trabalho do profissional. O programa disponibiliza também relatórios para que o profissional faça o acompanhamento de todas as atividades financeiras da empresa.

A nova funcionalidade foi implantada para facilitar o trabalho dos pequenos empreendedores em suas atividades do dia a dia. Essa atualização está disponível para todos os softwares da (série 1), através do programa CPT Atualiza (para mais informações, entre em contato com a nossa central de atendimento).

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *