O “não esmalte” é novidade dentro do universo das manicures

Uma novidade no segmento de beleza pode mexer com a agenda das manicures, o novo esmalte de sucesso da Chanel é o “não esmalte”. O lançamento aconteceu no desfile da coleção de alta-costura inverno 2014 da própria grife.  

Nas unhas das modelos, o destaque não eram unhas esmaltadas com as mais variadas cores como sempre acontecem nos desfiles e que viram tendência em todo o mundo, mas sim, anéis sob as  unhas feitas apenas com base incolor.

A ideia da marca é usar o acessório distribuído em todo o dedo, alguns cobrindo as unhas. A novidade já é assunto em alguns blogs do segmento. Para não ficar fora, as manicures podem pensar em algo inovador para suas clientes. Por isso apostar em alguns acessórios para ajudar na decoração das unhas das clientes é uma boa opção dentro do salão de beleza.

Conheça o  CPT Salão de Beleza – programa  para auxiliar no controle e gestão das atividades dentro dos salões de beleza.

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *