Pagamento no crediário facilita atendimento no consultório odontológico

Para aumentar o ganho no consultório odontológico é preciso atrair pacientes. Porém, muitos pacientes não têm condições de arcar com plano de saúde ou pagar o tratamento à vista. Como forma de ajudar o profissional dentista o CPT Softwares desenvolveu o programa CPT Dentista que tem entre suas funcionalidades a opção de Pagamento por Crediário.  

O profissional dentista que fizer uso do programa CPT Dentista poderá facilitar a forma de pagamento para atrair clientes. No softwares existe a possibilidade de pagamento através de crediário. Com o pagamento facilitado o consultório será visto como diferencial no mercado.

Veja como é a realização de crediário no programa CPT Dentista

A tela abaixo mostra os crediários lançados na conta de um cliente quando um orçamento é efetivado.
Observa que na o nome do paciente, uma legenda onde informa para o usuário os crediários em Parcelas vencidas, Abertos, Fechados e Estornados.



 
Na tela de crediário o usuário tem a opção de estornar um crediário, pagar uma parcela do crediário e renegociar uma parcela do crediário.


Para registrar um pagamento de de uma parcela de crediário, basta clicar no ícone pagar parcela.



Depois de finalizar o registro do pagamento de uma parcela de um crediário, ele aparecerá na conta do paciente como registro de despesa de pagamento de uma parcela do crediário como uma saída de dinheiro ou seja, diminuição do saldo devedor do paciente. Já no Caixa do consultório aparecerá como uma entrada de dinheiro.


O software permite também que o dentista usuário do programa renegocie a parcela com o paciente.

Conheça essa e todas as outras funcionalidades do programa CPT Dentista

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *