Por que atualizar o seu software?

Por que atualizar o seu software?

Você já reparou na quantidade de vezes que seu celular sugere atualizações dos seus aplicativos? Na maioria das vezes, após esse processo, você não percebe mudanças significativas. Porque atualizar, afinal de contas?

Resumidamente, as alterações em qualquer software acontecem para manter o serviço estável e seguro. Durante o desenvolvimento de um programa, é feita uma bateria de testes a fim de encontrar e corrigir os mais diversos erros.

Mas a verdade é que são infinitas as possibilidades de surgirem imprecisões fora do previsto. A maioria delas aparecem a partir da interação com o usuário final. Então, o programa é reparado, atualizado, e é enviada uma versão mais recente com as correções.

Para isso, é preciso um rigoroso processo de controle de qualidade. No CPT Softwares, os colaboradores enxergando melhorias e soluções possíveis, propõem mudanças, que são implementadas em acordo com o grupo de trabalho.

A nossa atenção com a usabilidade, performance e segurança é constante. Sabemos que é possível levar um produto melhor para você sempre. É isso que nos motiva. Por isso, atualize!

CPT Softwares, agregando valor ao seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *