CPT Gerenciador Demo

Autor
CPT Softwares
Lançamento
23/07/2016
Versão
1.1
Requisitos
Windows

VERSÃO DEMONSTRATIVA

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A liberação do seu acesso será fácil e rápida.

Product Description

CPT Gerenciador – Software para Gerenciamento de Empresas de Comercio e Serviço

O software CPT Gerenciador é um programa administrativo e financeiro, que auxilia no controle e organização de empresas, trazendo agilidade para o dia a dia, permitindo a administração e o planejamento com mais segurança e ganho na lucratividade. Desenvolvido para atender as necessidades e exigências dos segmentos de venda de produtos e serviços, este sistema, bem como outros desenvolvidos pelo CPT Softwares, é utilizado e elogiado por empresários em todo o Brasil.
Produto constituído de livro digital para download e licença de uso do software.

 

Funcionalidades e Benefícios

  • Movimentações financeiras:
    • Clientes: com histórico de compras e pagamentos.
    • Funcionários: com pagamento de comissões, retirada de vale e pagamento de salário.
    • Fornecedores: com possibilidade de visualizar o histórico de compras e pagamentos, alterar o preço de um produto ao realizar a compra e lançar o número da nota fiscal de entrada da mercadoria.
    • Controle de caixa: registrando entrada e saída de dinheiro, retirada para pagamento de contas diversas e depósito no banco.
    • Controle de banco: registrando entrada e saída de dinheiro, retirada para pagamento de contas diversas, retiradas para suprir o caixa e depósito de investimentos.
    • Controle de cheques de clientes, boletos de fornecedores, perda de produtos e consumo interno(produtos retirados do estoque para uso na própria empresa).
    • Vendas de serviços e produtos: com baixa automática no estoque. Realiza vendas a prazo e à vista com pagamento em dinheiro, cheque, cartão ou lançamento na conta do cliente. Ao finalizar a venda o sistema gera o comprovante de venda com o nome do cliente, data e hora da compra, forma de pagamento, produtos e serviços adquiridos, quantidade, valor unitário, eventuais descontos e o valor total da compra.
    • Orçamento: exibição dos orçamentos separados por: abertos, vencidos e fechados. É possível criar orçamentos definindo quem é o cliente, a data de vencimento, observações da negociação, adição de produtos e serviços e a forma de pagamento combinada. Após emitir o orçamento é possível efetivar a venda, automaticamente, com base nos dados do orçamento.
    • Ordem de serviço – OS: exibição das OSs separadas por: abertas, em andamento, atrasadas, realizadas e canceladas. É possível emitir uma ordem de serviço definindo quem é o cliente, a previsão de execução, os serviços e produtos utilizados, endereço da execução e o laudo dos problemas informados e constatados. Após gerar a OS é possível efetivar a venda, automaticamente, com base nos dados da OS.
  • Agenda profissional multiusuário que permite o controle de todas as atividades programadas, adicionando ou editando eventos para repetir diariamente, semanalmente e mensalmente. Possui filtro para localização de agendamentos. Para alterar os eventos agendados, basta arrastá-los sobre as datas. Caso necessário é possível imprimir os agendamentos.
  • Cadastros ilimitados:
    • Produtos: com nome, marca, fabricante, quantidade, estoque mínimo, entre outros itens. Permite cadastrar e gerar código de barras e a localização do produto no estoque.
    • Clientes: com nome, endereço, contatos e documentos no caso de pessoa física e com nome fantasia, razão social, inscrição estadual e CNPJ no caso de pessoa jurídica.
    • Fornecedores: com todos os dados de pessoa física ou jurídica.
    • Funcionários: com todos os dados de pessoa física, cargo, setor e comissão por venda de produtos e serviços.
    • Serviços: com nome, preço, comissão e descrição.
    • Cartões: operadora e operações(crédito/débito) aceitas, taxa administrativa e número de dias para compensação.
    • Usuários: com nome, senha e dois tipos diferentes de usuário Administrador e Usuário Comum. Cada usuário tem sua agenda e os usuários comuns têm acesso restrito às funcionalidades do software.
    • Veículos: com placa, chassi, modelo, ano, quilometragem, combustível, marca, cor e observações gerais sobre o veículo da empresa.
  • Geração de etiquetas de produtos com código de barras em vários formatos totalmente configuráveis.
  • Geração de etiquetas de clientes com endereço em vários formatos totalmente configuráveis.
  • Configurações possíveis:
    • impressão A4 retrato/paisagem ou 76mm no caso de bobina
    • número inicial das OS(ordem de serviço)
    • número máximo de parcelas nas compras com cartão de crédito
    • comissão por funcionário ou por produtos e serviços
    • usuário comum pode conceder desconto ou não
    • intervalos da agenda
    • definição de logomarca para os relatórios e comprovantes
    • dados da empresa como nome fantasia, razão social, endereço, contatos, CNPJ, e-mail, site e observações para impressão nos relatórios e comprovantes.
  • Relatórios Gerenciais e Operacionais:
    • Vendas de produtos e serviços: filtro por período, total vendido, total estornado, resumo por produto e serviço com gráficos e detalhamento completo por operação realizada.
    • Custos: filtrado por período, resumo por centro de custo com gráfico e detalhamento completo por operação realizada.
    • Fluxo de caixa: filtra por período as movimentações de caixa e os recebimentos, tornado fácil a verificação dos responsáveis pelas transações.
    • Estoque: dá o custo total do estoque e a lista dos produtos que estão no estoque, com código, quantidade, preço de custo e o custo total por produto.
    • Contas de fornecedores: filtro por período, mostra o saldo atual dos fornecedores, saldo anterior, total de pagamentos realizados no período e o valor total das compras efetuadas.
    • Últimas movimentações por cliente: lista os clientes que estão com debito, acima de um determinado valor, e os clientes que estão, há um determinado número de dias, sem efetuar nenhum pagamento.
    • Comissão funcionários: exibe as comissões pagas e a pagar dos funcionários.
    • Curva ABC: classificação estatística dos parâmetros operacionais empresariais de maior importância/impacto, A – representa alto impacto, B – relevância intermediária e C – são o parâmetros de baixa ou nenhuma relevância. É uma ferramenta imprescindível na otimização e aplicação dos recursos financeiros, evitando desperdícios ou aquisições indevidas e favorecendo o aumento da lucratividade. Este relatório exibe o percentual, a quantidade absoluta e a classificação ABC dos parâmetros dos produtos mais vendidos, serviços mais realizados, clientes que compram mais, clientes que pagam mais, fornecedores dos quais compro mais, fornecedores aos quais pago mais, quantidades de serviço realizados por funcionário, quantidade de produtos vendidos por funcionário, principais perdas, consumo interno e estoque.
    • Movimentação de contas: filtra por período as movimentações realizadas nas contas de investimentos, despesas fiscais, despesas com aluguel, despesas com água, despesas com luz, despesas com telefone, despesas com internet, despesas com salário de funcionários, despesas com cartões de crédito, despesas com frete, despesas gerais, custos de produtos vendidos, custos com comissão de empresas, custos com consumo interno, custos com descontos, custos de produtos perdidos, custo de serviços comprados e pro labore (salário dos proprietários).
    • Cheques a pagar/receber: relação de cheques a pagar para fornecedores ou a receber de clientes.
    • Estoque mínimo: lista dos produtos que estão abaixo do estoque mínimo cadastrado, utilizando vários critérios para ordenação.
    • Ordens de serviço emitidas: listagem das OS emitidas para um determinado cliente, por funcionários, em determinado período, contendo uma palavra específica e/ou em uma determinada situação (Aberta, Em andamento, Atrasada, Realizada e/ou Cancelada).
    • Movimentações de cartões: histórico das movimentações de todos os cartões cadastrados, tanto efetuadas como estornadas.
    • Consolidação: relatório da previsão de pagamentos e recebimentos por período de cartões, cheques, boletos de fornecedores e contas de clientes. Mostra também a relação de clientes em debito ou clientes que estão, há um determinado número de dias, sem efetuar nenhum pagamento.
    • Localização de produtos: listagem dos produtos e sua respectiva localização, ordenados por código, nome ou localização.
    • Log de alterações: toda e qualquer alteração no software é registrada e listada neste relatório, garantindo a segurança e facilitando a identificação de qual usuário, quando, em qual módulo e qual alteração foi realizada.
  • Relatórios de lista dos cadastros com diversos filtros para clientes, produtos, serviços, fornecedores, funcionários, veículos, usuários e cartões. Além de filtrar por todos os campos do cadastro, no relatório de clientes, é possível gerar uma lista de aniversariantes de acordo com o período desejado, esta funcionalidade é especialmente útil na fidelização de clientes.
  • Interface prática e intuitiva, possuindo quadro de avisos que exibe automaticamente os produtos que atingiram o estoque mínimo, os boletos de fornecedor a pagar, os cheques a descontar e os aniversariantes do dia, basta clicar que o software já direciona para o relatório desejado.

Suporte Técnico

O software é fácil de utilizar, possui ícones de ajuda em todas as telas, sistemas de alertas e mensagens. Além dessas vantagens, o suporte técnico é gratuito para nossos clientes entrarem em contato de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 horas e 13:30 às 17:00 horas.

Contato

  • Atendimento Online (clique no balãozinho abaixo)
  • Telefone: (31) 3899 – 7610
  • E-mail: suporte@cptsoftware.com.br

Informações Técnicas

  • Não possui mensalidade.
  • Atualização gratuita por 12 meses para a versão comercializada em nosso site.
  • Atualização anual opcional e após 12 meses da compra.
    Valor: R$ 312,00
  • Cada licença de uso permite o titular instalar o software em dois computadores de sua propriedade e com o mesmo endereço. Chaves adicionais de acesso podem ser compradas se o titular possuir mais computadores no mesmo endereço.
  • Banco de dados em SQLite e linguagem de programação em Javascript e C++.
  • Impressoras compatíveis são as que reconhecem arquivos no formato PDF e são configuradas no sistema operacional Windows.

Requisitos de Sistema

  • Pentium 4
  • Resolução mínima 1024×728
  • 2GB RAM
  • Leitor de DVD
  • Windows XP ou superior
  • 5GB de espaço disponível em HD
  • Programa leitor de pdf como Adobe Reader
  • Programa gratuito JRE para Java

Avaliação dos Clientes

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