CPT Microempreendedor

Autor
CPT Softwares
Lançamento
23/07/2016
Versão
1.0
Requisitos
Windows

R$ 640,00

em até 12x de R$ 53,33 sem juros

Product Description

CPT Microempreendedor – Software de Gerenciamento Financeiro para Profissionais Autônomos, Liberais e Microempreendedor Individual

O software CPT Microempreendedor é um sistema de gerenciamento financeiro desenvolvido para os empreendedores que trabalham por conta própria, sejam eles profissionais autônomos, liberais ou MEI – Microempreendedor Individual. Uma ferramenta ideal para impulsionar o crescimento do negócio, controlando as receitas e despesas da atividade empreendedora.
Produto constituído de livro digital para download e licença de uso do software.

 

 

 

Funcionalidades e Benefícios

  • Controle financeiro: gerenciamento de contas a pagar e contas a receber.
  • Gerenciamento de orçamentos: controla os orçamentos realizados para clientes.
  • Gerenciamento de dados: cadastro ilimitado de fornecedores e de clientes.
  • Emissão de relatórios.
  • Agenda multiusuário interativa para agendamentos de compromissos.
  • Permite inserir a logomarca no documento de orçamento.
  • Facilidade de uso, pois o software possui sistemas de alertas e mensagens para orientar o usuário nas funcionalidades do programa.
  • Melhoria da gestão do tempo do empreendedor entre as tarefas administrativas e as produtivas.
  • Aumento da lucratividade.
  • Segurança das informações que são salvas em um banco de dados de fácil pesquisa e acessado só pelo usuário cadastrado no software.

Vantagens

  • Fácil de instalar e manusear.
  • Não possui mensalidade.

Atualização

  • A atualização do software é gratuita para a versão comercializada no site www.cptsoftwares.com.br. O lançamento de uma nova versão do software permite que o usuário possa adquiri-la como um novo produto, sendo que a versão descontinuada não é mais objeto de atualizações.
  • A atualização do banco de dados do software CPT é opcional, anual e considerada novo produto a ser adquirido pelo usuário do software. Alguns softwares CPT não possuem atualização do banco de dados, pois os dados são do usuário e gerados com o uso do software.
  • A atualização de módulo de software CPT é obrigatória, anual, incorpora todas as melhorias do sistema e condiciona o bloqueio do uso do módulo, caso a anuidade não seja adquirida pelo usuário.

Suporte Técnico

  • O suporte técnico é gratuito por 90 dias.
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 horas e de 13:15 às 17:00 horas.
  • Telefone: (31) 3899-7610
  • E-mail: suporte@www.cptsoftwares.com.br
  • Atendimento Online (clique no balãozinho abaixo)
  • O SAC/suporte oferece o serviço de treinamento pago por hora agendada.
  • O treinamento pode ser online ou por telefone, sendo que o cliente realiza a ligação para nossa central de treinamento. O valor é de R$54,00/hora.

Informações Técnicas

  • A licença de uso do software e/ou módulo de software é genérica, não exclusiva, intransferível e permite instalar o sistema em 1 (um) computador.
  • Chaves de acesso adicionais podem ser adquiridas pelo usuário da licença caso precise instalar o sistema em mais de 1 (um) computador.
  • Banco de dados em SQLite e linguagem de programação em Javascript e C++.
  • Impressoras compatíveis são as que reconhecem arquivos no formato PDF e são configuradas no sistema operacional Windows.
  • Requisitos de sistema: Pentium 4; 2GB RAM; resolução mínima 1024×720; leitor de DVD; Windows 7 ou superior, 5GB de espaço disponível em HD, programa leitor de PDF como Adobe Reader e programa gratuito JRE para Java.

Avaliação dos Clientes

5 estrelas 0 0 %
4 estrelas 0 0 %
3 estrelas 0 0 %
2 estrelas 0 0 %
1 estrela 0 0 %

Avaliações

Não há comentários ainda.

Somente clientes logado que compraram este produto pode escrever uma avaliação.

Podemos ajudá-lo?
O carrinho está vazio.