Que venha 2011

A expectativa do pequeno empreendedor com relação as vendas para o ano de 2011 são as melhores possíveis. De acordo com uma pesquisa realizada pela Câmara Americana de Comércio (Amcham), em parceria com o instituto de pesquisas do  Ibope, 87% dos empresários apostam no aumento das vendas para o próximo ano.

A pesquisa revelou ainda, que a perspectiva positiva dos empresários refere-se também ao aumento de vários outros fatores como: lucros, colaboradores, investimentos, estratégias comerciais, qualificação e inovação.

Portanto, o empresário que pretende manter a “boa fase de negócio”, é preciso planejamento. O final do ano é ideal para traçar metas e fazer planos. Para obter sucesso nos negócios no próximo ano, é importante avaliar o que foi positivo e negativo na empresa em 2010. Observar cautelosamente o desempenho de cada setor da empresa é fundamental para detectar e corrigir falhas. 

Conhecer todos os dados da empresa, é um benefício que leva ao aumento da lucratividade, uma vez que os recursos são melhor gerenciados. O pequeno empresário do ramo de loja de roupas e calçados, salão de beleza, papelaria, copiadora, loja de celulares, também podem fazer o planejamento e organizar todos os dados  da empresa com auxílio dos softwares gerenciais do CPT Softwares.

Os softwares do CPT Softwares são fáceis de usar e ajudam o pequeno empresário na tomada de decisão. São ferramentas úteis que facilita a  tarefa de gerenciar com eficácia a empresa. Conheça todas as funcionalidade dos softwares do CPT Softwares

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *