Saiba mais sobre softwares para gestão de restaurantes

A cada dia, os clientes de restaurantes tornam-se mais exigentes e buscam novidades. Eles sabem o que querem e não se submetem a serviços de baixa qualidade – para eles, além da boa comida, os restaurantes devem primar pelo atendimento gourmetizado, com o máximo de eficiência e modernidade. Por isso, muitas empresas do setor alimentício nas grandes cidades obtêm sucesso – eles usam e abusam da inovação e da tecnologia.

Vemos isso nos smarthphones, tablets, notebooks e desktops. Todos são muito mais do que meros dispositivos, eles são ferramentas essenciais às pessoas – principalmente ao empresário que busca sempre o melhor para a sua empresa. Eles facilitam e agilizam a vida do empreendedor quanto à gestão dos negócios – desde a gestão financeira até o controle de estoque.

O mais surpreendente é que todos os recursos necessários ao empresário são compilados em um único programa, como consultas, relatórios, finanças, atendimento ao cliente, entre outros.

Com isso, a gestão da empresa torna-se amplamente funcional, além de prática e rápida. Portanto, vale muito a pena adquirir um bom software de gestão. O investimento trará excelentes resultados!

Além disso, softwares de gestão são imprescindíveis para organizar e identificar a situação financeira da empresa em tempo real. Isso porque possuem uma plataforma sistematizada capaz de analisar – com precisão, faturamentos, créditos, despesas, débitos, contar a pagar, valores a receber, movimentação do caixa, entre outros aspectos que envolvem as finanças da empresa.

Um desses avançados softwares de gestão é o CPT Restaurante, que foi desenvolvido com o objetivo de otimizar os negócios e proporcionar o sucesso dos donos de restaurantes. Como o programa é voltado principalmente para pessoas sem muita afinidade com informática, sua interface é intuitiva e de fácil utilização. Portanto, todos estarão aptos a utilizá-lo.

Mas não para por aí! O CPT Restaurante – Software para Gerenciamento de Restaurante possui outras funcionalidades, a saber:

->Possibilidade de cadastro de usuários, clientes, mesas, funcionários, fornecedores, parceiros, investidores, produtos, serviços, equipamentos e veículos;

->Facilidade no controle de compras de fornecedores, assim como na baixa de produtos vendidos, perdidos e consumidos internamente – tudo feito de forma automática;

->Organização do mapa de mesas para garantir um bom atendimento dos garçons aos clientes, além da agilidade nos serviços;

->Monitoramento do fluxo de caixa, das vendas de produtos e serviços, dos boletos de fornecedores a pagar, do consumo interno e outros.

Enfim, o CPT Restaurante proporciona aos negócios organização, controle, segurança, agilidade e modernização. Portanto, não perca tempo! Adquira já o seu!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Sischef.

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *