Software CPT Agropédia e Receituário possui cadastro ilimitado de dados!

O profissional do campo poderá ter em mãos uma coletânea de dados que reúne informações de clientes, e de todos os serviços prestados em um só lugar. Através do programa CPT Agropédia e Receituário, é possível fazer o cadastro ilimitado de dados do cliente/proprietário, propriedade, profissional e do Número de Anotação de Responsabilidade Técnica – (ART).

Além de armazenar informações úteis para os profissionais, a funcionalidade Cadastro, permite a consulta rápida das informações cadastradas e a edição de informações já registradas. Tudo de forma organizada, segura e eficaz. 

Com base nos registros de cadastro do cliente/proprietário, o profissional poderá controlar o número de receitas já emitidas através da funcionalidade Emissão de Receituário, que tem como objetivo cadastrar e emitir receitas agronômicas.

O software permite que o profissional crie uma nova receita no próprio programa ou imprima uma receita em branco e prescreva à mão. Além disso, é possível visualizar as receitas que foram emitidas. As receitas agronômicas disponibilizadas no software seguem as mesmas recomendações descritas na Lei Federal 9974/2002, bem como as definições das Leis 7802/1989 e 9974/2000, do Decreto 4074/2002 e da Resolução 344/1990 do CONFEA.


Para saber mais informações sobre o software CPT Agropédia e Receituário clique aqui

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *