Venda de carro em janeiro bate recorde histórico

O início do ano tem sido bom para os revendedores de veículos. Nesse mês de janeiro as vendas de carros e comerciais leves bateram um novo recorde. De acordo com levantamento até agora as vendas diárias foram consideradas as melhores da história para o primeiro mês do ano.

Somente nos 20 primeiros dias úteis do mês foram vendidos 11.250 unidades por dia, contra 10.946 de janeiro do ano passado. A previsão de crescimento referente ao mesmo período do ano passado é de cerca de 10%.

Outra novidade é a preferência dos consumidores. O levantamento mostra que esse ano, a Fiat está em queda da Fiat já os carros da GM foram os líderes de vendas. A Fiat está parcialmente na terceira posição, atrás da Volks, segunda colocada, e da GM, que é a líder até aqui, com 21,1% de participação.

É nítido também o crescimento da Nissan, que deve fechar o mês na sexta posição. Em 2011 foi a décima segunda colocada. O balanço do mês será anunciado quinta-feira.

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *