Volta às aulas movimenta setor de papelarias e copiadoras

A volta às aulas nas escolas públicas estaduais e municipais mobiliza milhares de estudantes em todo o país. Tanto, que o assunto com a hashtag #voltaasaulas foi uns dos mais comentados na segunda, dia 01, e entrou para a lista do Top Trends do twitter.

A chegada de volta as aulas, aumenta consideravelmente as oportunidades de vendas para os empreendedores do ramo de papelarias e copiadoras.

Até mesmo quem não estuda fica querendo um caderno novo. Alguns estudantes fazem questão de renovar todo o material; adotam novos cadernos, canetas, lápis e até bolsas e mochilas.

O empresário que quer sair na frente e aumentar seus ganhos precisa usar a criatividade. Além de fazer promoções para atrair a clientela pode incrementar sua loja com novos produtos que chamam a atenção dos clientes. Trabalhar com vários tipos de marcas, novos produtos e outros artigos de decoração também faz da papelaria um lugar interessante para qualquer estudante.

Já as copiadoras também podem aproveitar o momento e criar alternativas para aumentar o fluxo de alunos. Estabelecer estratégias de marketing e oferecer um atendimento de qualidade é fundamental para atrair clientes.

CPT Copiadora – Gerenciamento de Copiadora

CPT Papelaria – Gerenciamento de Papelaria

Desenvolvedor de sistemas no CPT Softwares desde 2009. Graduado e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal De Viçosa - UFV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *